GUIA COMERCIAL

Pavimentações

A Prefeitura dá andamento à obra de pavimentação de cinco vias que atendem a região norte da cidade. A Alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, foi a primeira a receber asfalto em um trecho de aproximadamente 600 metros. Até a próxima semana a via toda deve estar asfaltada. A empresa responsável pelos serviços iniciou as obras de drenagem na rua Ademar Von Ah, e dá continuidade à instalação de guias e sarjetas na Alameda das Nações. As ruas Bálsamo e Garapa também integram o contrato de pavimentação.

No total são 4,3 quilômetros de asfalto. A obra executada pela Prefeitura recebe investimentos de aproximadamente R$ 3,9 milhões.

O maior trecho a ser beneficiado será na rua Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, que receberá 1.720 metros de asfalto. Essa rua interliga o bairro Morro Torto à rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda no Recreio Campestre Internacional Viracopos serão pavimentadas as ruas Bálsamo e Garapa. Serão 685 metros de asfalto entre a rua Ademar Von Ah até a Estrada do Fogueteiro.

A pavimentação da alameda Porteira de Ferro abrangerá o trecho que interliga a via à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia, que representa 1.120 metros de asfalto.

Na Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, o pavimento abrangerá quatro quadras com 776 metros de asfalto, entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda na região norte do município, outras duas vias importantes foram beneficiadas. A Estrada do Fogueteiro e a rua João de Barro foram recapeadas. A obra foi executada com recursos do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos). A Secretaria de Obras e Vias Públicas fez a implantação de galerias pluviais, guias e sarjetas nos trechos que ainda não possuíam, e também fará a sinalização nas vias.


Notícias Recentes

Degustador de Vinho

Degustador de Vinho

Fiec realiza curso de Degustador de Vinho em parceria com Icif, Brancotinto e Green House

Aprendiz

Aprendiz

V Fórum da Lei do Aprendiz acontece no dia 23 de agosto

Oficina

Oficina

Inscrições para Oficina da Escola do Patrimônio que acontece no dia 26 está aberta

Firjan

Firjan

Indaiatuba é terceira do Estado de São Paulo no Índice Firjan de Gestão Fiscal

Fiec

Fiec

5ª Feijoada da Fiec será realizada em setembro

Audiência

Audiência

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Plano Plurianual