Urbanismo divulga programação da Operação Cata Bagulho | Guia de Indaia
GUIA COMERCIAL

Operação Cata Bagulho

A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente divulgou nesta semana o calendário da Operação Cata Bagulho para o próximo ano. Em 2017 os trabalhos começam no dia 02 de janeiro atendendo a Vila Havaí, Solar do Itamaracá, Jardim São Luiz, Jardim Dom Bosco, Vila Suíça, Jardim Avaí e Alpes Suíço, entre as ruas Judith Campagnolli, avenidas Presidente Kennedy, Conceição e Bernardino Bonavita, e rua Uirapuru. Os materiais descartados pelos moradores desses bairros devem ser colocados na rua na noite anterior à data da coleta.

A operação tem como objetivo fazer a retirada de madeiras, pneus, objetos e móveis velhos, que devem ser colocados nas calçadas um dia antes da data marcada pelo Urbanismo. Para o serviço, a Secretaria dividiu a cidade em 23 setores.

A operação é realizada duas vezes por semana, sempre às segundas e quintas-feiras, exceto nas semanas em que coincidir com feriados. Os trabalhos têm início às 7h e só terminam quando a equipe percorrer o setor completamente.

O material resultante de podas de árvores de dentro de propriedades, limpeza de terrenos e chácaras, devem ser retiradas pelos proprietários dos imóveis, assim como os entulhos de construção.

Programação:

• Dia 21/09/2017 - Setor 2 - Vila Georgina, Cidade Nova II e Vila Areal. Entre as avenidas Presidente Vargas, Presidente Kennedy e Conceição.

• Dia 25/09/2017 - Setor 3 - Vila Ruz Peres, Chácaras Areal, Vila Teller, Vila Granada, Vila Todos os Santos, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Lopes, Vila Almeida. Entre a rua Candelária, Chácaras Areal, entre o Parque Ecológico e Rua 11 de Junho.

• Dia 28/09/2017 - Setor 4 - Parque São Tomás de Aquino, Cidade Nova I. Entre as ruas Candelária, 11 de Junho, entre as avenidas Presidente Kennedy e Presidente Vargas. 

Notícias Recentes

Festival de Arte e Dança

Festival de Arte e Dança

Público lota o Festival de Arte e Dança da Secretaria de Educação

Festival de MPB

Festival de MPB

Guto Hueb é o vencedor do Festival de MPB promovido pela Secretaria de Cultura

Federados Moto Clube

Federados Moto Clube

Federados Moto Clube realiza doação de 1500 peças de roupas e agasalhos para campanha do Funsso

Orquestra Sinfônica

Orquestra Sinfônica

Público prestigia as duas sessões de apresentação da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba

Cyber Security

Cyber Security

Fiec realiza o primeiro curso extracurricular de formação em Cyber Security

Sistema Deiss Web

Sistema Deiss Web

Prefeitura realiza palestra sobre alterações do Sistema Deiss Web