GUIA COMERCIAL

Operação Cata Bagulho

A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente divulgou nesta semana o calendário da Operação Cata Bagulho para o próximo ano. Em 2017 os trabalhos começam no dia 02 de janeiro atendendo a Vila Havaí, Solar do Itamaracá, Jardim São Luiz, Jardim Dom Bosco, Vila Suíça, Jardim Avaí e Alpes Suíço, entre as ruas Judith Campagnolli, avenidas Presidente Kennedy, Conceição e Bernardino Bonavita, e rua Uirapuru. Os materiais descartados pelos moradores desses bairros devem ser colocados na rua na noite anterior à data da coleta.

A operação tem como objetivo fazer a retirada de madeiras, pneus, objetos e móveis velhos, que devem ser colocados nas calçadas um dia antes da data marcada pelo Urbanismo. Para o serviço, a Secretaria dividiu a cidade em 23 setores.

A operação é realizada duas vezes por semana, sempre às segundas e quintas-feiras, exceto nas semanas em que coincidir com feriados. Os trabalhos têm início às 7h e só terminam quando a equipe percorrer o setor completamente.

O material resultante de podas de árvores de dentro de propriedades, limpeza de terrenos e chácaras, devem ser retiradas pelos proprietários dos imóveis, assim como os entulhos de construção.

Programação:

• Dia 21/09/2017 - Setor 2 - Vila Georgina, Cidade Nova II e Vila Areal. Entre as avenidas Presidente Vargas, Presidente Kennedy e Conceição.

• Dia 25/09/2017 - Setor 3 - Vila Ruz Peres, Chácaras Areal, Vila Teller, Vila Granada, Vila Todos os Santos, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Lopes, Vila Almeida. Entre a rua Candelária, Chácaras Areal, entre o Parque Ecológico e Rua 11 de Junho.

• Dia 28/09/2017 - Setor 4 - Parque São Tomás de Aquino, Cidade Nova I. Entre as ruas Candelária, 11 de Junho, entre as avenidas Presidente Kennedy e Presidente Vargas. 

Notícias Recentes

Trânsito

Trânsito

Prefeito assina parceria com Governo do Estado para viabilizar melhorias viárias

Parada de Natal

Parada de Natal

Parada de Natal reúne mais de 50 mil pessoas nas duas apresentações no Parque Ecológico

FIEC

FIEC

Léia Muneratti é eleita pelos colegas da Fiec com o título de funcionária padrão 2017

Núcleo Esportivo

Núcleo Esportivo

Prefeitura inicia construção de Núcleo Esportivo no Jardim Morada do Sol

Esporte

Esporte

Prefeitura reinaugura Pista de Skate do Parque Ecológico no dia 03 de dezembro

Parada de Natal

Parada de Natal

Parada de Natal acontece no Pq. Ecológico nos sábados 02 e 09 de dezembro