23º Corrida Cidade de Indaiatuba terá inscrições de 13 a 30 de novembro | Guia de Indaia
GUIA COMERCIAL

Esportes

A Prefeitura de Indaiatuba realiza no dia 10 de dezembro a 23ª Corrida Cidade de Indaiatuba. As inscrições começam no dia 13 de novembro a partir das 10h e seguem até dia 30 pelo site www.ativo.com, o valor promocional é de R$ 50,00. O evento é promovido pela SEW Eurodrive Brasil com apoio da Toyota do Brasil e organizado pela ONED. A previsão é receber mais de 2 mil inscritos. A largada será às 8h em frente ao Paço Municipal, localizado na Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 2.800. Para a corrida serão duas opções de percurso, uma de 5 km e outra de 10 km. Já a caminhada segue o percurso de 5 km. Os inscritos receberão um kit completo com camiseta, gymbag, boné/viseira, squeeze, número de peito personalizado e chip descartável. Os kits devem ser retirados no sábado, 9 de dezembro, um dia antes do evento, das 10h às 16h, no Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros, na rua Miguel Domingues, 790. É obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição. Ao final da prova, os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino das corridas de 5 km e de 10 km serão premiados com um troféu. Já os três primeiros colocados da categoria 10 Km serão premiados com os valores de R$ 2.200,00 para o primeiro colocado, R$ 1.200,00 para o segundo e R$ 800,00 para o terceiro colocado. Serão premiados também o 1º colocado de Indaiatuba fora dos 3 primeiros colocados tanto no masculino como no feminino, no valor de R$800,00. No fim da prova, todos os participantes ganharão medalha de participação. O evento é realizado em comemoração ao aniversário da cidade de Indaiatuba com patrocínio máster da SEW Eurodrive Brasil, patrocínio da Toyota Apoio do Prefeitura Municipal de Indaiatuba e produção da Ektos. Serviço Data: 10 de dezembro de 2017 (domingo) Largada: às 8h Local: Rua Fábio Roberto Barnabé, 2800 Inscrições pelo site: www.ativo.com, de 13 de novembro, a partir das 10h, até30 de novembro até às 18h. Retirada dos kits: 9 de dezembro de 2017 (sábado), das 10h às 16h, Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros, na rua Miguel Domingues, 790.

Notícias Recentes

Centro Cultural

Centro Cultural

Secretaria de Obras faz reforma do Centro Cultural do Jardim Morada do Sol

Ponto Azul

Ponto Azul

Prefeitura divulga novo horário de funcionamento do shopping popular Ponto Azul

Residência Inclusiva

Residência Inclusiva

Prefeito emite ordem de serviço para início de construção da Residência Inclusiva

Saúde

Saúde

Campanha nacional de vacinação contra o sarampo e poliomielite será em agosto

Recapeamento

Recapeamento

Prefeitura conclui recapeamento de três ruas de convênio com Governo do Estado

Zona Azul

Zona Azul

Uso de Zona Azul por aplicativo soma 39% das vendas na primeira quinzena de operação