Estão abertas inscrições para Festival Sertanejo & Música de Raiz da Secretaria de Cultura | Guia de Indaia
GUIA COMERCIAL

Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Comissão Organizadora da Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), promove nova edição do Festival Sertanejo & Música de Raiz de Indaiatuba. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente até o próximo dia 31 no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II, das 8h às 16h de segunda a sexta, ou postadas pelo correio até a data limite de 19 de julho. Podem participar solos, duplas e bandas dos respectivos gêneros de Indaiatuba e de todo o país. As eliminatórias acontecem nos dias 9 e 10 no recinto da FAICI, mesmo local da final, dia 16 de agosto, onde se apresentará também a Orquestra de Viola Caipira de Indaiatuba. Os horários de início dos eventos serão confirmados conforme o número de inscritos. Os três melhores colocados receberão prêmios em dinheiro. Os participantes deverão apresentar duas músicas próprias, uma para aquecimento e outra que será a concorrente. O regulamento completo e a ficha para adesão estão disponíveis no site www.indaiatuba.sp.gov.br/perfil/servicos-cultura/.Informações (19) 3894-1867. Iniciativa da Prefeitura Municipal, o Festival Sertanejo & Música de Raiz tem como objetivo incentivar a composição e produção musical, estimular o interesse da população e mostrar a importância da arte como fonte de cultura e lazer e desenvolver a cultura musical. “Seguindo nossa diretriz de fomentar a diversidade e massificação da cultura, esta é mais uma oportunidade para que a plateia conheça novos talentos em várias vertentes artísticas, a exemplo dos festivais de rock e de MPB. Convidamos a todos os moradores e visitantes a prestigiar os concorrentes”, destaca a secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti. “A parceria com a FAICI para esta edição garante ainda maior exposição e projeção para o festival, agregando o público que usualmente já prestigia a festa”, completa. Confira abaixo os documentos necessários para a inscrição: 1) Ficha de inscrição com dados completos dos concorrentes, acompanhada de cópia do RG e do comprovante de residência do responsável pela inscrição; 2) 1 CD com a música concorrente gravada na íntegra, devidamente identificada com o título da mesma e o nome do artista/banda; 3) 3 cópias da letra da música concorrente datilografada ou digitada em papel sulfite A4 e fonte tamanho 12, com o título e a letra na íntegra e com a identificação dos compositores e intérpretes/banda; 4) 1 cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som, datilografada ou digitada, em papel sulfite A4 e fonte 12, com o título e a letra na íntegra; 5) Mapa de palco, com nome do artista/banda e relação de instrumentos que serão utilizados pelos integrantes; 6) Doação de um pacote de fralda geriátrica por integrante escrito, que deve ser entregue no ato da inscrição presencial ou enviado junto com a documentação pelo correio;

Notícias Recentes

Esportes

Esportes

Natação de base leva três ouros no Torneio Regional em Americana

Transportes

Transportes

Linha Urbana 322 atenderá o Parque das Bandeiras também no período noturno

Iluminação Pública

Iluminação Pública

Parque Ecológico recebe reforço de iluminação com novas luminárias de LED

Barragem do Mirim

Barragem do Mirim

Alunos da Fiec São João da Boa Vista visitam a Barragem do Mirim

Cursos

Cursos

Parcerias com empresas contribuem na atualização dos cursos do eixo de controle e processos industriais

Merenda Escolar

Merenda Escolar

Merenda de Indaiatuba inicia 2019 na liderança do ranking de satisfação da RMC