GUIA COMERCIAL

Gestão Inteligente de Documentos

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com a empresa Holmes realizam na próxima terça-feira (21) a partir das 18h30 no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella a palestra com o tema "Gestão Inteligente de Documentos - uma nova era digital para as empresas". Destinada aos empresários locais, os interessados podem se inscrever no e-mail desenvolvimento05@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9360. A palestra visa apresentar um sistema com inteligência artificial, seguro, possibilitando rápida localização similar ao Google e Wikipedia. Os benefícios imediatos da utilização da tecnologia são: redução de custos com impressões de documentos eletrônicos, ganho de espaço físico; Eliminação de consulta no arquivo físico; nível de acessibilidade por usuário; aumento da segurança das informações armazenadas; acesso on-line de forma inteligente de documentos, similar ao google; contribuição ambiental com a redução de papel.

Notícias Recentes

Passe Bolsa

Passe Bolsa

Formulário do Passe Bolsa já pode ser retirado na Prefeitura

Oficinas Culturais

Oficinas Culturais

Inscrições para as Oficinas Culturais gratuitas acontecem no dia 28 de janeiro

Cultura

Cultura

Cultura abre inscrições para os artistas locais participarem do 26º Maio Musical

Cras

Cras

Cras do Oliveira Camargo realiza programação de férias para as crianças

Crasjovem

Crasjovem

Prefeitura abre inscrições para adolescentes de 15 a 17 anos participarem do Crasjovem

Saúde

Saúde

Projeto 100% saúde ganhará o quarto polo de atividades em fevereiro de 2018