Inscrições para Festival de Rock da Secretaria de Cultura vão até próximo dia 25 | Guia de Indaia
GUIA COMERCIAL

Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura informa que vão até o próximo dia 25 de setembro as inscrições para a edição 2015 do Festival de Rock. Podem participar solos, duplas e bandas do gênero de todo o território nacional apresentando duas músicas de composição própria, uma para aquecimento e outra que estará efetivamente na competição. A adesão pode ser feita pessoalmente de segunda a sexta das 8h às 17h no Centro Cultural Wanderley ou pelo correio para o endereço Praça Dom Pedro II, s/n - Centro - Indaiatuba - SP - Cep: 13.330-080 até a data limite. O regulamento está disponível no site da Prefeitura no www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/concursos/festival-de-rock/ e, além da apresentação dos documentos solicitados, para cada ficha de inscrição é necessário doar uma estante de partitura nova. As eliminatórias acontecem nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro em palco montado próximo à Concha Acústica do Parque Ecológico, mesmo local da final, com os 10 melhores classificados, no dia 14 de novembro, a partir das 15h. O júri avaliará os critérios de interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco), composição (letra, estrutura poética, prosódia musical e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). Os prêmios são de R$ 5.000,00 para o 1º lugar, R$ 3.500,00 para o 2º lugar, R$ 2.000,00 para o 3º lugar, R$ 1.000,00 para Melhor Intérprete e R$ 1.000,00 para Melhor Composição. Em 2014, 83 concorrentes disputaram o Festival de Rock e a grande vencedora foi a banda Kilohertz, de Piracicaba. Informações (19) 3894-1867. Conforme regulamento, para a inscrição é preciso apresentar: 1) Ficha de inscrição contendo nome e dados completos do artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópias do RG e comprovante de residência do responsável pela inscrição, que deve ser maior de 18 anos; 2) Ficha de autorização para menores de idade, assinada pelos pais ou responsáveis: 3) 1 (um) CD com a música concorrente gravada na íntegra, identificado com o título e o nome do artista/banda; 4) 3 (três) cópias da letra da música concorrente digitada ou datilografa, em papel sulfite tamanho A4 e fonte tamanho 12 com o título e a letra na íntegra, bem como a identificação dos compositores e artista/banda; 5) 1 (uma) cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som, datilografada ou digitada, em papel sulfite tamanho A4 e fonte 12, com o título e a letra na íntegra; 6) Mapa de palco, com o nome do artista/banda e relação der instrumentos que serão usados; 7) Doação de uma estante de partitura nova por ficha de inscrição. Serviço Centro Cultural Wanderley Peres - Praça Dom Pedro II, s/n - Centro - Indaiatuba - Cep: 13.330-080

Notícias Recentes

Saúde

Saúde

Ministério da Saúde lança serviço de combate à Fake News

Caminho da Luz

Caminho da Luz

Prefeitura inicia urbanização de área de lazer localizada no Caminho da Luz

Treinamento

Treinamento

Treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar para Central de Ambulâncias é concluído

Coletivo Urbano

Coletivo Urbano

Linha 328 começa a operar nos finais de semana e feriados a partir do dia 1º de setembro

Esportes

Esportes

Prefeitura inicia construção de Half Pipe na Pista de Skate do Parque Ecológico

Legião da Boa Vontade

Legião da Boa Vontade

LBV entrega cestas de alimentos a milhares de famílias que sofrem com a seca no país